Luhart's

Olá Bom dia!!!... Feliz 2013 enfim....

Bom...como vocês puderam perceber, não cumpri com o combinado que fiz com vocês em 2012, não consegui atualizar o blog, nada de postagens de trabalhos recentes, pois é, mas tudo isso tem um motivo, aliás, vários motivos, infelizmente não estou dando conta do serviço (kkk), é isso, não consigo tempo para trabalhar nas minhas artes e também para me dedicar ao Blog, por que na verdade não faço só isso, cuido de outras coisas também, como família, casa etc... Sei que muitas vão dizer...aaahhh mas eu consigo, então... na verdade é que também tem muitas outras coisas, nas quais não poderei dizer aqui, que me impedem momentaneamente de render como deveria, coisas da cabeça, do coração, acho que vocês sabem do que falo...problemas, problemas e mais problemas...mas sei que isso é uma fase e que como todas as fases da vida da gente, creio e tenho fé que logo, logo vai passar...Por isso peço um pouco de paciência a todas as pessoas que me visitam, sei que a maior prejudicada sou eu mesma, assim não consigo divulgar nem tão pouco atrair seguidores para meu Blog, e quero muito mudar isso, não vou fazer promessas, mas vou sim começar me organizar, começando por fazer uma reorganização pessoal interna, colocar as coisas nos eixos e tentar dar uma virada nessa situação que está me deixando muito insatisfeita e triste comigo mesma...Obrigada.

Que venha 2013....tenho muito tempo ainda pra subir esses degraus que a vida está colocando à minha frente, as vezes com um obstáculo aqui outro ali, mas nada que me impeça de prosseguir...

FORÇA, CORAGEM, FOCO E FÉ!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário







My Stick Family from WiddlyTinks.com