Luhart's
0

Feliz Dia das Mães



Quero desejar a todas as Mamães um Feliz Dia, cheio de Paz, Amor, Alegrias e que muitas Bençãos de Deus sejam derramadas em cada lar dessas mãezinhas tão queridas e que todas possam aproveitar bastante o carinho dos seus filhos amados.
Para minha Mãe, te amoooo muuuito você é minha razão de viver, às vezes fico pensando que teria sido de mim sem vc mãe, obrigada por tudo!


Quando te Vi 

Nem o sol
Nem o mar
Nem o brilho
Das estrelas
Tudo isso
Não tem valor
Sem ter você...
Sem você
Nem o som
Da mais linda
Melodia
Nem os versos
Dessa canção
Irão valer...
Nem o perfume
De todas as rosas
É igual
À doce presença
Do seu amor...
O amor estava aqui
Mas eu nunca saberia
Do que um dia se revelou
Quando te vi...
Nem o perfume
De todas as rosas
É igual
À doce presença
Do seu amor...
O amor estava aqui
Mas eu nunca saberia
Do que um dia se revelou
Quando te vi...

Nenhum comentário:

Postar um comentário







My Stick Family from WiddlyTinks.com