Luhart's
0

Momentos Bolísticos rsrsrs!!!!

Para quem não sabe ainda, às vezes me aventuro nessa área dos bolinhos de aniversário, me dedico bastante para agradar às minhas clientes, sei que tenho muito ainda para aprender, mas também nunca ninguém reclamou, por isso fico muito feliz quando olho vejo essas verdadeiras obras de arte realizada por mim. Bjs!

Esse bolinho foi para o Adriel que estava completando 2 aninhos, bolo de chocolate com recheio de beijinho e cobertura de pasta de leite em pó... huuuummmm!!!!





Este aqui eu fiz para uma amiga querida que vai ganhar bebê agora no mês de Junho , foi para o o seu Chá de Bebê, obrigada Estelita, força e tudo de bom logo, logo o Arthur estará fazendo a legria de toda a família Bjs!!!!!
Bolo amanteigado recheado com doce de leite, castanhas do Pará torradas e cobertura de pasta de leite em pó, muuuitooo booommm!!!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário







My Stick Family from WiddlyTinks.com